BRASIL-BRAZIL

19/08/2013 19:29

EM BREVE:  Brasil-Brazil Pocket Show
Em dias tão pouco aventurados musicalmente pelas exigências midiáticas tradicionais que apelam para o baixo nível estético cabe apresentar uma proposta refinada e destinada à formação de um público que deseja iniciar uma relação saudável com a boa música.
A proposta de Brasil-Brazil pocket show é a de apresentar músicas brasileiras nas formas brasileiras e americanas e as músicas americanas nas formas americanas e brasileiras. Oferecer maior diversidade e versatilidade nas execuções, buscando causar impressão singular aos apreciadores da música popular.
A intenção é poder aproximar o público do pop à boa música brasileira e norte-americana, notadamente à Bossa-Nova e o Jazz. Neste sentido, poder-se-á ouvir músicas de Caetano Veloso, Tom Jobim e Chico Buarque nos formatos brasileiros e norte-americanos já referidos, bem como canções de Cole Porter, Michael Jackson, Madona e The Police nos mesmos formatos propostos.
Assim, Brasil-Brazil pocket show traz à cena a cantora e atriz Ângela Calderazzo acompanhada da sofisticada guitarra de Eduardo Zanarolli e do baixo profundo de Henri de Carvalho.
O formato pocket show apresenta um contorno ao mesmo tempo intimista e de gosto requintado.  Direção Musical: Henri de Carvalho